14 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Catarinense Fernando Sapelli é produtor do longa “13 Sentimentos”

13 Sentimentos está em cartaz em Florianópolis. Imagem: Divulgação

Longa dirigido por Daniel Ribeiro é um dos destaques do Paradigma Cine Arte, em Florianópolis

Natural de Brusque, no Vale do Itajaí, Fernando Sapelli é produtor do longa “13 Sentimentos”, escrito e dirigido por Daniel Ribeiro, que estreou no dia 13 de junho e que está em cartaz no Paradigma Cine Arte, em Florianópolis.

Formado em Cinema e Novas Mídias, assim como artes dramáticas pela Universidade da Califórnia, Santa Barbara, o catarinense trabalhou na produtora Appian Way, do ator Leonardo Dicaprio, e na Sony Pictures Television, em Los Angeles. Em 2014, Sapelli fundou a produtora Claraluz Filmes.

Gravado em 2023, o longa continua o diálogo sobre questões da comunidade LGBTQ+, iniciado por Ribeiro em filmes anteriores, como em “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” (2014), e busca expandir o assunto ao representar nas telas a complexidade das relações humanas na era digital.

Com distribuição da Vitrine Filmes, o filme produzido em colaboração com a Lacuna Filmes, Claraluz Filmes, Canal Brasil e Telecine, pode ser assistido nesta quarta, dia 19, na sessão das 20h45 e a partir da quinta, 20, até o dia 26, no horário das 14h. Conheça mais sobre o longa no @13.sentimentos.