29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Chapecó recebe competições de Jiu-Jítsu e Muay Thai; saiba mais

Organizadores dos torneios se reuniram com a Prefeitura de Chapecó na tarde da última quarta-feira (29)

Nos meses de abril e maio, duas competições de artes marciais vão agitar Chapecó. Neste sábado, 1º de abril, a cidade recebe o Chapecó Fight, de Muay Thai, também conhecido como boxe tailandês. Já no dia 14 de maio, é a vez de uma etapa da Copa Desterro de Jiu-Jítsu passar pela cidade.

Chapecó Fight

De acordo com Cristiano Zanchettin, organizador da competição de Muay Thai, o evento vai reunir 56 competidores amadores e profissionais de todos os três estados da região Sul do Brasil. A programação começa às 13h de sábado (1º) e vai até às 22h, no CT Zanchettin, situado na rua Martinho Lutero 220 E, no bairro São Cristóvão.

Copa Desterro

O torneio Copa Desterro é dividido em etapas pelo estado catarinense e quatro delas ocorrem no Oeste e Extremo Oeste. A primeira acontece em Chapecó, no dia 14 de maio, e as demais etapas serão realizadas posteriormente nos municípios de Videira, São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira.

 

De acordo com Ricardo Bortoluzzi, idealizador e organizador do Circuito profissional, os campeões do Ranking de cada faixa adulto e faixa preta Master 1 ganharão uma passagem para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-jítsu (CBJJ) 2024.

A Prefeitura e a Fundação de Esporte de Chapecó (FEC) vão ceder um ginásio para o evento. As inscrições serão abertas em breve e poderão ser feitas através do site www.Ilutas.com.br.

Foto: Freepik / Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes