29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Chapecoense goleia Avaí na Ressacada; confira

Goleada, lesões e investigações policiais marcaram a partida entre os times catarinenses

O Avaí foi goleado na noite de sexta-feira (12), em casa, pela Chapecoense. O placar terminou em 4 a 1, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Alisson, Rodrigo, Bruno Nazário e Júlio César.

Os donos da casa tiveram um jogador expulso com 2 minutos de jogo e foram derrotados por 4 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Alisson Farias, Rodrigo Freitas e Bruno Nazário, que emplacou 2 gols. Júlio César pontuou para o Avaí, mas o momento de celebração não durou muito tempo.

Escândalos movimentaram os times

A partida ainda foi marcada pela lesão do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que foi substituído na reta final do jogo após sentir uma lesão na coxa. Além disso, na Chape, Victor Ramos, denunciado na Operação Penalidade Máxima por suspeita de envolvimento em esquema de apostas, foi titular e capitão do time de Argel Fuchs. No Avaí, Didi e Raphael Rodrigues, citados em investigações, foram afastados.

O próximo desafio da equipe de Chapecó será no domingo, quando enfrenta o Juventude na Arena Condá, a partir das 11h (de Brasília). O Avaí tem como próximo adversário o Atlético-GO, em Goiânia, no sábado (19), às 21h30.

Foto: Chapecoense/Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes