Os dois foram presos no último sábado (03) em uma operação militar ordenada pelo presidente Donald Trump
O governo da China pediu que os Estados Unidos libertem imediatamente Nicolás Maduro e sua esposa, Cilia Flores. Os dois foram presos no último sábado (03) em uma operação militar ordenada pelo presidente Donald Trump. Segundo a agência de notícias da China, o governo chinês está muito preocupado com a forma como os EUA usaram a força para prender Maduro e tirá-lo da Venezuela. Para a China, essa atitude desrespeita as leis internacionais e as regras de convivência entre os países, além de ir contra os princípios da ONU (Organização das Nações Unidas).
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A China também exigiu que os americanos garantam a segurança de Maduro e Flores. O governo chinês defende que os EUA parem de tentar derrubar o governo da Venezuela e que os problemas sejam resolvidos através de conversas e negociações.
Por causa dessa situação, a crise na Venezuela será o tema de uma reunião urgente do Conselho de Segurança da ONU nesta segunda-feira (05). A informação foi confirmada por Maria Laura da Rocha, representante do Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
Dois catarinenses estreiam na Copinha neste domingo
No sábado (3), os outros dois representantes do estado iniciaram as respectivas campanhas, com uma vitória e uma derrota
Dois times catarinenses estreiam neste domingo (4) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de categorias de base do país. Figueirense e Criciúma iniciam as campanhas em busca do título, mas mais do que isso, também de exibir seus jovens talentos para quem sabe faturar com vendas para clubes país ou para o exterior. O torneio começou neste sábado (3) e os outros dois catarinenses participantes já estrearam. A Chapecoense estreou bem no grupo A, com uma vitória por 3×2 contra o Volta Redonda-RJ. Já o Barra não teve a mesma sorte e perdeu por 3×0 para o Cruzeiro.





