25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Choveu dinheiro em Balneário Camboriú

Influenciadora digital joga dinheiro de helicóptero sobre a praia

Na manhã do último domingo (21) choveu dinheiro no céu de Balneário Camboriú, mas não foi nenhum milagre. Uma influenciadora digital alugou um helicóptero e ao sobrevoar a faixa de areia jogou cerca de R$ 10 mil, valor divulgado pela assessoria. Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver banhistas que desistem de aproveitar a praia e correm atrás das notas jogadas do helicóptero.

Dinheiro sendo jogado do helicóptero. Imagem: Redes Sociais

Bel Ponciano, como e conhecida nas redes sociais, possui hoje 102 mil seguidores no Instagram onde se intitula criadora de conteúdo digital, mãe, empreendedora e fitness. Esta não foi a primeira vez que ela joga dinheiro na rua. No início deste ano fez a mesma coisa em duas ocasiões. Em janeiro, mas de um quarto de hotel, e na segunda, um mês depois, em de um carro de luxo.

Multidão correndo atrás do dinheiro. Imagem: Redes Sociais.

No vídeo a influenciadora fala: “Nunca desista dos seus sonhos! Só Deus pode te parar!! Mais ninguém!”, ainda afirma que a próxima vez que fara o feito será de foguete. A tentativa de viralizar nas redes sociais divide opiniões. Enquanto que algumas pessoas parabenizam, outras criticam com as mais diferentes alegações. Algumas falam que é apenas para aparecer e ganhar seguidores, outras que o dinheiro utilizado deveria ser dado para um instituição social.

Confusão em Brusque

No município de Brusque a influenciadora Bell Ponciano juntou uma multidão no dia dois de fevereiro afirmando que jogaria R$ 10 mil em dinheiro no estacionamento de uma loja de departamentos. De um guindaste arremessou notas de diversos valores o que resultou em empurrões e gente caída no chão.

Logo após, quando as notas acabaram, houve uma grande confusão no momento que influenciadora descia do guindaste. Ela foi xingada e alvo de objetos como chinelos e garrafas. Algumas pessoas revoltadas afirmavam que ela não teria jogado o valor prometido.

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano