Apresentação será na quinta-feira, 6 de novembro, no Teatro Ademir Rosa, no CIC; ingressos já estão à venda
Uma das maiores companhias de teatro musical de Santa Catarina, a Cia Grito, celebra duas décadas de trajetória com um espetáculo especial e inédito. A apresentação acontece na quinta-feira, 6 de novembro, às 20h, no Teatro Ademir Rosa, que fica no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Os ingressos já estão disponíveis para compra no linktree.com/ciagrito.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Intitulado “Especial 20 Anos Cia Grito – uma celebração de duas décadas de arte!”, o musical é uma homenagem à história da companhia, que ao longo de 20 anos encantou públicos de todas as idades com mais de 30 espetáculos e reuniu mais de 250 artistas no elenco. Reconhecida três vezes como a melhor companhia de teatro de Santa Catarina, a Cia Grito se consolidou como referência em qualidade artística, emoção e coletividade.
Com 37 atores em cena, 10 coreografias originais e 31 músicas, o espetáculo revisita momentos inesquecíveis de produções anteriores como “The Best of Broadway” (2008 e 2012), “Broadway por trás das cortinas” (2014), “Rapunzel – O Musical” (2019), “Anastasia – O Musical” (2022), “Malévola – O Musical” (2023) e “Grito Show – Uma Viagem à Broadway” (2019, 2022 e 2024). O repertório passeia por clássicos dos palcos, como Chicago, Hairspray, O Rei Leão e Wicked, e por sucessos do cinema musical, como Moana, Enrolados, O Rei do Show e La La Land.
Produzido com recursos próprios pela Cia Grito, o “Especial 20 Anos Cia Grito” terá uma única sessão no dia 6 de novembro, a partir das 20h, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis. Os ingressos custam a partir de R$ 24,75 e já estão à venda no linktree.com/ciagrito. A classificação é 10 anos.
Dazaranha encerra turnê com show gratuito em Florianópolis
Na dança da vida, como em um passe de mágica e sem uso da força a música faz o corpo balançar. Assim, o próximo sábado (1º) promete ser um dia lindo e nem mesmo uma “tribuzana” vai estragar o show que a banda, “mas querida”, vai fazer na…





