A situação ainda é considerada de perigo extremo no Litoral do estado
Os primeiros estragos provocados pelo ciclone extratropical no Rio Grande do Sul ocorreram na noite de segunda-feira (08). oS temporais atingiram diferentes regiões do estado e pelo menos 10 municípios registraram ocorrências. O ciclone deve se seguir em direção ao oceano, assim a situação é considerada de perigo extremo no Litoral do estado. A previsão aponta que o mar deve ficar agitado com ondas de até 2,5 metros. No restante do território gaúcho também permanece a situação de perigo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na cidade de Flores da Cunha ocorreram estragos área rural do município. Uma igreja e casas foram destelhadas, pipas de armazenamento de vinho tombaram com a força do vento. O telhado de um ginásio desabou. Em outros nove municípios foram registrados quedas de árvores, destelhamentos e algumas localidades tiveram a distribuição de energia interrompida após a rede ser atingida por árvores e detritos.
A previsão aponta que na quarta-feira (10) os temporais e ventos mais intensos devem ocorrer no litoral do estado e regiões próximas. Já na quinta-feira (11), o ciclone se afasta ainda mais para o oceano, mas o tempo permanece instável na região litorânea, Norte, em partes do Sul gaúcho e na Serra e em partes do Sul.
Motorista infarta e colide de frente contra caminhão
O condutor do veículo morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas
O acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (8) e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na SC-108, em Cocal do Sul. A colisão resultou na interdição total da pista. Segundo a…









