Um dos caminhões transportava combustível, enquanto o outro carregava contêiner de carnes
Uma forte colisão traseira entre dois caminhões deixou um dos motoristas preso na cabine na noite desta terça-feira (12), em um trecho da BR-101 em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. O caminhão que colidiu transportava querosene e álcool, já o outro levava um carregamento de carnes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No momento em que o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local do acidente, por volta das 19h30, a vítima foi encontrada presa pelo volante do caminhão, porém consciente e orientada. Com isso, a equipe de resgate conseguiu rebater o banco e remover o motorista. Ele sofreu cortes nos braços e nas pernas.
Segundo relato do homem ao CBMSC, ele seguia pela pista da esquerda, quando o trânsito parou de repente. Neste momento ele tentou frear e mudar para a pista da direita onde colidiu com o caminhão. A vítima tem 55 anos e é moradora de Cocal do Sul, Região Sul de Santa Catarina. Após o resgate, ela foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Balneário Piçarras.
Já o motorista do caminhão de carnes, um homem de 54 anos, que vinha de Xaxim em direção ao Porto de Itapoá, saiu ileso do acidente. Foi preciso realizar a limpeza da pista por conta do vazamento de combustível do motor do caminhão. Ambas as cargas ficaram intactas.
O atendimento ao acidente contou com o apoio de uma ambulância e um caminhão dos bombeiros, além de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma ambulância da Autopista Litoral Sul.
Criminosos queriam matar irmão de chefe do tráfico de drogas
Três pessoas foram presas com um fuzil e uma pistola na Beira-Mar Norte pelo Batalhão de Operações Especiais BOPE
A prisão dos três homens, realizada na tarde da última terça-feira (12), impediu o atentado contra o irmão de uma liderança do tráfico em Florianópolis. Os acusados foram capturados na avenida Beira-Mar Norte pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O alvo dos bandidos foi colocado em…