Duas ficaram presas às ferragens, uma delas com fraturas em diversos membros
Um grave acidente envolvendo uma colisão frontal entre dois automóveis e uma bicicleta deixou duas das quatro vítimas presas às ferragens, sendo que uma delas teve diversas fraturas. O caso aconteceu na noite deste domingo (17) no interior de Chapecó, Oeste catarinense.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ao chegar no local, por volta das 19h15, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) se deparou com um Fiat Uno tombado de lado na rodovia com duas vítimas presas às ferragens. O motorista estava caído com as costas na janela do carro, enquanto o passageiro estava em cima dele, ambos conscientes e orientados.
Imediatamente, a equipe dos bombeiros removeu o banco traseiro e parte do teto do veículo para realizar a extração das vítimas com segurança. Foi então constatado que o passageiro do Fiat Uno apresentava uma fratura exposta na perna esquerda, uma fratura no punho esquerdo, suspeita de fratura no cotovelo esquerdo e também na pelve, além de cortes no rosto. Já o condutor do veículo apresentava diversos cortes pelo corpo.
Na cena também havia um casal do outro veículo, que foi encontrado apenas com ferimentos leves. Após os primeiros socorros, todas as vítimas foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ainda segundo os bombeiros, o ciclista envolvido no acidente era um menor de idade acompanhado da mãe, que foi encontrado sem ferimentos aparentes. A rodovia precisou ser interditada até o término das operações, que contaram com o apoio de duas ambulâncias e um caminhão dos bombeiros.
VÍDEO: Idosa tem perna amputada ao ser atropelada por caminhão
Acidente ocorreu no Centro de Chapecó, quando a mulher atravessava a rua na faixa de pedestres
Uma mulher de 64 anos de idade sofreu a amputação de uma das pernas ao ser atropelada no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (18). Ela atravessava a rua na faixa de pedestres, quando…