Condutor do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com vida
Uma colisão gravíssima na madrugada deste sábado (18) deixou um morto na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. O acidente envolveu um caminhão e um Toyota Corolla, que ficou completamente destruído.
A colisão frontal foi registrada próximo das 4h, na localidade de Vila Adelaide. A vítima fatal, identificada como Rodrigo Demarchi, estava no carro e acabou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para o socorro, mas encontrou o homem já sem vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O motorista do caminhão, de 47 anos, também acabou preso pelo painel do caminhão, que se deslocou com a colisão. Ele foi encontrado pelos bombeiros consciente e orientado. Após o desencarceramento, ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Annegret Neitzke, em Taió.
As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram em um barranco.
Segundo informações locais, Rodrigo era morador do município de Agronômica, a cerca de 25 quilômetros do acidente. Conhecido como “Bob”, a vítima trabalhava como motorista profissional. Detalhes sobre o velório não foram divulgados.
SC é campeã na produção de queridinha na mesa dos brasileiros; descubra
Estado é responsável por mais de 30% da cebola do país, mas luta com os problemas da alta oferta
Santa Catarina é responsável por uma grande variedade de produtos indispensáveis na mesa do brasileiro no dia a dia. Reconhecida internacionalmente pela intensa produção agropecuária, especialmente de carnes suínas e de frango, o estado carrega também o título de campeão nacional na produção de uma hortaliça que pode ser servida desde como prato principal, salada e até mesmo tempero, presente em quase todas as receitas, desde cozidos até refogados.