27 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Com apresentações culturais, Sombrio promove sua 1ª Feira Regional Artesanal; confira

Evento é organizado pelo Departamento de Cultura da Prefeitura

Em comemoração ao aniversário de 69 anos de independência, a Prefeitura de Sombrio promove a realização da 1ª Feira Regional Artesanal de Sombrio, que será realizada no domingo, dia 2 de abril. Até dezembro de 1953, a região onde hoje é conhecida como o município de Sombrio era um território pertencente à cidade de Araranguá. Em 30 de dezembro é comemorado o aniversário da cidade, mas, 2 de abril de 1954 foi o dia em que Sombrio teve seu primeiro prefeito provisório: Aminthas Melo.

Para celebrar a data, o público poderá apreciar apresentações culturais e esportivas, o artesanato regional e uma apresentação da Camerata de Florianópolis, uma das mais importantes do Brasil.

A partir das 14 horas, na Rua Coberta, a programação conta com apresentações de lutas, como taekwondo e Jiu-jitsu, de música, com o grupo Som Voz e Harmonia Teen, e o show de Guilherme Dias, e também com exposição da feira de artesanato da Amesc.

 

Às 17h30, a Camerata de Florianópolis vai apresentar ao público sombriense um dos mais belos e famosos concertos para violino: As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi, tendo a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua como cenário.

Foto: Reprodução

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano