Provas contra o homem foram encontrados na casa, roupa e veículo do suspeito
O companheiro de Lusiane Ribeiro Borges, desaparecida desde a última quinta-feira (31), foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Santa Cecília, na Serra catarinense. Ele é o principal suspeito do desaparecimento da jovem e foi preso dentro de casa, onde foram encontrados vestígios de sangue humano, também presentes nas roupas e no veículo dele. Segundo a Polícia Civil, isso indica um possível envolvimento no desaparecimento, mas nada foi confirmado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
As buscas pela vendedora de 27 anos continuam por toda a região, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. As investigações seguem com o objetivo de esclarecer o caso.
O caso
Lusiane foi vista pela última vez na quinta-feira (31), quando voltava do trabalho para a casa onde vivia com o marido. Imagens de câmeras de segurança mostram ela fazendo o percurso da loja de sapatos, onde trabalhava, até a residência. Isso aconteceu por volta das 18h20 e ela não foi mais vista posteriormente, nem contatou amigos e familiares.
De acordo com relato de uma amiga da irmã da vítima, nada de dentro do apartamento foi tirado do lugar. Junto com Lusiane, o celular dela também está desaparecido. As investigações seguem em andamento.
Seleção brasileira Sub-17 faz dois amistosos em Santa Catarina em agosto
Jogos contra a Costa Rica fazem parte da preparação para a Copa do Mundo, que acontece em novembro
Santa Catarina receberá a Seleção Brasileira Sub-17 no mês de agosto e será palco de dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da categoria, que acontece em novembro, no Catar. Os jovens jogarão no CT do Barra, em Itajaí, no dia 21 (quinta-feira), ás 16h, e no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no dia 24 (domingo) às 11h. Ambos os jogos serão disputados contra a seleção da Costa Rica.