15 de maio de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Condomínio em Bombinhas era utilizado para venda de drogas e abrigo para criminosos

Operação ‘Condomínio do Crime’ resulta em 4 prisões

Quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil (PCSC) que teve como alvo um condomínio no município de Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. O local era usado como ponto de venda de drogas e esconderijo para criminosos e objetos furtados de residências.

A Operação ‘Condomínio do Crime’ cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nos apartamentos do conjunto habitacional, localizado na Rua Flamingo, no bairro Bombas. Três pessoas foram presas no local, sendo um alvo de mandado de prisão preventiva e dois flagrantes. Um segundo investigado, também alvo de mandado, está foragido.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

As prisões em flagrante no condomínio ocorreram após um cão farejador localizar drogas escondidas dentro de uma tomada em um dos apartamentos. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já o terceiro homem foi preso em flagrante em uma residência localizada na Rua Caboclinho, que foi alvo de um quinto mandado de busca e apreensão. O morador foi identificado pelos policiais como autor de furtos na cidade.

De acordo com a PCSC, a Operação ‘Condomínio do Crime’ é resultado de meses de monitoramento dos imóveis. Os investigadores conseguiram reunir uma grande quantidade de evidências de que os locais eram destinados à prática criminosa.

Após as prisões, os quatro presos foram conduzidos à delegacia de polícia de Bombinhas os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Presídio de Tijucas.

           

             

Mulher é indiciada por torturar a mãe idosa com Alzheimer em SC

Testemunhas detalham agressões físicas; vítima morreu durante investigação

Uma mulher de 64 anos, moradora de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, foi indiciada pela Polícia Civil (PCSC) suspeita de torturar a mãe, de 85 anos de idade. As investigações iniciaram após vizinhos relatarem que a idosa sofria constantes agressões físicas e verbais. A vítima morreu no decorrer do inquérito.

Continue lendo