19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Trânsito

Confira as mudanças no trânsito de Floripa no feriado de Corpus Christi

Fotos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom

Três bairros terão fechamento de ruas para as celebrações

Devido ao feriado de Corpus Christi que acontece nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Guarda Municipal, informou que haverá mudanças no trânsito. Os bairros Canasvieiras, Carianos e Centro terão alterações em pontos de baixo movimento.

Em Carianos, as mudanças começam após as 5h, com o fechamento da Rua Maria Geraldina Ramos, Rua Arco Íris, Rua Saul Silveira Penha e Rua Adílio Maria Firmino, para a realização da procissão que sai da Igreja Santa Catarina de Alexandria. A procissão será às 9h, liberando as ruas após o término do evento.

 

> PRF intensifica fiscalização nas BRs durante feriadão de Corpus Christi

No bairro de Canasvieiras, a procissão sairá da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe às 10h, por isso, a partir das 6h, haverá fechamento da Rua Madre Maria Vilac, Rua Vasco Oliveira Gondin, Rua Apóstolo Paschoal e Rua Afonso Cardoso da Veiga. As vias serão liberadas após o término da procissão.

Já no Centro, as ruas no entorno da Praça XV serão bloqueadas para a confecção dos tapetes a partir das 8h. A procissão sairá da Catedral Metropolitana e contornará a Praça XV. A previsão de liberação das vias é até 17h.

Veja nas imagens:
Alterações no centro de Florianópolis | Foto: PMF

 

Alterações no bairro Canasvieiras em Florianópolis | Foto: PMF
Alterações no trânsito do bairro Carianos em Florianópolis | Foto: PMF