24 de outubro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Confirmada a causa da morte da modelo catarinense e da filha no Rio de Janeiro

Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

Laudo aponta que mãe e filha morreram por intoxicação causada por monóxido de carbono

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) divulgou que a modelo Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos, e a filha Miana Sophia Santos, de 15, morreram por intoxicação causada por monóxido de carbono. Mãe e filha foram encontradas sem vida no dia 9 de outubro, em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Naturais de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, as vítimas tiveram a morte confirmada após exames realizados pelo Instituto Médico-Legal. O laudo técnico reforçou o que já havia sido apontado pela perícia feita no local, que identificou irregularidades nas instalações de gás do imóvel. A PCRJ também divulgou que devido ao estado avançado de decomposição do corpo da adolescente, o exame não foi conclusivo, embora a hipótese de intoxicação também seja considerada. O caso segue sob investigação da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, que apura as circunstâncias do ocorrido.

Os corpos foram encontrados depois que vizinhos começaram a sentir um forte cheiro no local. Na ocasião, os bombeiros precisaram arrombar a porta do apartamento. No dia do ocorrido a perícia não encontrou sinais de violência nem indícios visíveis de vazamento de gás. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes, e as vítimas não eram vistas há cerca de cinco dias.

A adolescente havia se mudado recentemente para o Rio de Janeiro para viver com a mãe. A tragédia causou grande comoção em Santa Cecília, onde familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. “Ela tinha o coração mais lindo; era o nosso orgulho”, escreveu uma das irmãs de Lidiane. Os corpos foram sepultados no domingo (12), no Cemitério Municipal, em meio a grande comoção da comunidade.

           

             

Policia Federal atinge quadrilha de tráfico de drogas

Foram cumpridos 69 mandados judiciais, sendo 41 busca e apreensão 16 de prisão

A operação Área 51 foi realizada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (24) em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e no Paraná. O foco foi desarticular uma quadrilha gaúcha especializada no tráfico de drogas e…

Continue lendo