21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Paulo Chagas

Conforme previsto, prefeito de Lages retoma o cargo sob aplausos e abraços

A partir da revogação de todas as medidas cautelares na manhã desta quinta-feira (20), estava sendo anunciada a possível volta do prefeito Antonio Ceron (PSD), na Prefeitura de Lages, arrolado na Operação Mensageiro. Conforme previsto, no início da tarde, ele voltou à Prefeitura para reassumir a função de prefeito, deixada por decisão da justiça deste o começo de fevereiro. Ao voltar, foi recebido com aplausos e abraços de parte dos funcionários de confiança e demais apoiadores.

A assessoria de imprensa compartilhou vídeos do ambiente na prefeitura, com as saudações. Na ocasião, o prefeito lembrou ser nesta quinta, o dia do amigo, e se mostrou feliz em estar entre os eles. Lembrou que, em momentos como esse é importante valorizar os amigos, e primeiramente a família.

Ainda conforme as falas ditas, ele ressaltou sobre a carga pesada, afirmando que Deus lhe dá a carga até o limite da sua capacidade.

Por fim, o prefeito, embora tenha retornado ao cargo, continua sendo réu na Operação Mensageiro até que seja proferida a sentença em julgamento, podendo ser condenado ou inocentado da suposta participação em esquema de corrupção em serviços de coleta e transporte de lixo, em várias cidades do Estado.

Foto e vídeos: Paulo Marques / Assessoria de Imprensa