3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Esportes

Copa do Brasil: Criciúma e Marcílio Dias não superam expectativas da torcida

A noite de quarta-feira (15) é noite de partida, pela Copa do Brasil, porém, os times catarinenses não tem se destacado como o esperado

O Maringá não tomou conhecimento do Marcílio Dias, e jogando em casa foi superior na partida, decretando a classificação ainda no primeiro tempo. Everton Morelli abriu o placar, e Robertinho livre de marcação chutou rasteiro para fechar a conta. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o time paranaense, que carimbou vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Já o Marinheiro foi eliminado na segunda fase, na sua primeira participação da competição milionária. Na partida do Criciúma, o torcedor já sabia que a volta de Marquinhos Gabriel para o Tigre iria trazer alegrias, só não esperava que fosse tão rápido.

Com menos de um minuto de bola rolando, o zagueiro do Coritiba foi pressionado, se atrapalhou, e o atacante marcou para o Tigre na sua reestreia com a camisa Carvoeira. Mas não foi suficiente, o Coxa empatou a partida, e saiu com a vitória nas penalidades.

Confira  mais detalhes das partidas:

Foto: Pixabey/Reprodução

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes

Esportes