23 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Corpo de mulher morta a marretadas pelo marido é encontrado em Araquari

Suspeito confessou o crime e informou à polícia que a vítima estava enterrada nos fundos da casa

O corpo de uma mulher de 43 foi encontrado enterrado no quintal da própria casa no bairro Colégio Agrícola em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O assassinato da vítima, que era de origem italiana, foi confessado pelo próprio marido à Polícia Civil em Joinville nessa quarta-feira (6).

Segundo os relatos do suspeito sobre os fatos, a morte da mulher, que seria conhecida como Antonela, teria acontecido na madrugada do dia 26 de fevereiro. Ela teria chegado em casa e tentado atingi-lo com uma barra de ferro. Em resposta, o homem a acertou com golpes de marreta, e acabou matando-a.

O corpo ficou no interior da casa por um dia, quando ele decidiu enterrar nos fundos do quintal. Pouco mais de uma semana depois, após confessar o crime á polícia, a remoção foi realizada por técnicos da Polícia Científica com o auxílio de bombeiros da Polícia Militar de Araquari.

 

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima eram casados há 10 anos, viviam uma relação conturbada e a mulher era usuária de drogas. O histórico policial aponta registros de violência doméstica por parte de Antonela contra o marido.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil