Segundo a Polícia Civil, trata-se de um cemitério clandestino; a identidade da vítima ainda não foi confirmada
Um corpo, ainda sem identificação oficial, foi encontrado enterrado dentro de uma cova com grande profundidade nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima foi torturada e assassinada antes de ser sepultada em um espaço semelhante a um cemitério clandestino em uma região de mata do bairro Dona Wanda, em São José. O cadáver passará por perícia da Polícia Científica para confirmação da identidade da vítima. A suspeita é de que o corpo seja de uma pessoa desaparecida desde o fim de março deste ano.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O corpo foi encontrado durante uma operação coordenada pela Diretoria de Investigações Criminais de São José. A operação contou com o apoio de outras unidades especializadas como o NOC, CORE, DECOD e a DRR de São José, reforçando o compromisso conjunto em prol da sociedade catarinense.
Grupo especializado em invadir contas no Gov.br vira alvo da Polícia Federal
Criminosos simulavam traços faciais para burlar o reconhecimento facial
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (13) uma operação que tem como alvo um grupo criminoso especializado em invadir contas digitais na plataforma Gov.br, do Governo Federal. Cinco pessoas foram presas temporariamente.