Bombeiros suspeitam que vítima seja Ítalo Gomes, de 21 anos
Um corpo foi encontrado por uma embarcação civil em alto mar entre Governador Celso Ramos e o Norte da Ilha de Florianópolis neste domingo (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), há fortes indícios de que a vítima seja o jovem mineiro Ítalo Gomes, de 21 anos, que desapareceu na última segunda-feira (22) na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Após o avistamento do cadáver, a equipe dos bombeiros se deslocou até o local de helicóptero e confirmou a ocorrência. Em seguida, uma embarcação do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) resgatou o corpo e o conduziu até a Polícia Científica. A confirmação oficial da identidade da vítima deve ser divulgada pela Polícia Científica após a realização dos procedimentos legais.
Quem é o jovem desaparecido
As buscas por Ítalo Gomes em Governador Celso Ramos já duram sete dias e, até o momento, mobilizaram cerca de 20 bombeiros militares, além de guarda-vidas civis da região. Durante esse período, foram utilizadas embarcações, moto aquáticas, drones, helicóptero, sonar de varredura lateral e equipamentos de mergulho.
Nas redes sociais, uma prima de Ítalo expressou os sentimentos. “Volta e fala que não passou de uma mentira, que você vai estar entre nós de novo”, lamentou. O corpo será liberado para a família e o velório após os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML).
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Barra Velha decreta situação de emergência após ruas ficarem debaixo d’água
Município registrou 70 mm de chuva em menos de uma hora
O município de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, decretou situação de emergência neste domingo (28), após uma chuva torrencial em menos de uma hora provocar estrados em cerca de 60 residências na noite de sábado (27). A Defesa Civil segue atundo na…







