Quarto ficou destruído, mas ninguém se feriu
Um foco de incêndio destruiu o quarto de uma casa em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o fogo teria sido acidentalmente iniciado por uma criança de apenas 3 anos, que brincava com um isqueiro.
O CBMSC foi acionado por volta das 20h14 para controlar o incêndio na Rua Adolfo Cabral Júnior, bairro Meia Praia. A casa, de dois pisos e construída em alvenaria, foi atingida somente em um dos cômodos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Quando os bombeiros chegaram no local, o foco de incêndio já havia sido controlado pelo proprietário da residência com o auxílio de familiares, utilizando baldes com água. Ninguém se feriu.
De acordo com o relato dos moradores, o filho do casal manuseava um isqueiro no quarto da irmã quando, acidentalmente, iniciou o incêndio. Após o início das chamas, a criança correu até os pais, que agiram prontamente para conter o incêndio, evitando a propagação para outras áreas da casa.
Criminosos lavaram R$ 230 milhões em criptomoedas para ocultar origem no tráfico
Investigados foram alvos de buscas em Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo
Três homens investigados por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro foram alvo de mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil (PCSC) em cidades do Litoral Norte de Santa Catarina nesta terça-feira (22). O grupo teria movimentado mais de R$ 230 milhões em cirptomoedas.