23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Criança de 5 anos é sequestrada em Chapecó; autora foi presa

Foto: Banco de imagens

Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (30)

Uma mulher foi presa em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite dessa quinta-feira (30) por sequestrar uma criança de 5 anos em uma confraternização. O fato ocorreu na Rua Curitiba, no bairro Universitário.

Segundo a Polícia Militar, a criança era criada pela avó e estava com ela em uma festa na casa de vizinhos, quando percebeu o desaparecimento da criança. Policiais tiveram acesso ás imagens de videomonitoramento de uma casa vizinha que mostram o momento em que uma mulher deixa a residência com a menina.

 

As duas deixaram o local em um VW Gol branco. A avó e familiares tentaram ligar para a mulher, mas ela não atendia o telefone e recusava as chamadas.

A Polícia realizava rondas pela cidade em busca da suspeita e da criança quando recebeu a informação de que as duas estariam na BRF. A mulher teria afirmado ainda que entregaria a criança de volta à avó.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

Os agentes se deslocaram até o local e encontraram as duas dentro de um carro de aplicativo. O motorista afirmou que buscou as duas no bairro Santo Antônio.

A mulher foi conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis. A identidade da suspeita e o motivo do sequestro não foi informado. O caso será investigado.