Testemunhas afirmaram que homem não viu o filho se aproximar
Um menino de apenas 6 anos, identificado como Wesllei Modeski, morreu na tarde desta terça-feira (22) após ser atropelado por um trator em Major Vieira, no Norte de Santa Catarina. Segundo testemunhas, o maquinário era conduzido pelo pai da criança, que não viu ela se aproximar.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi chamado para atender a vítima por volta das 16h15, na propriedade da família na localidade de Rio Novo de Cima, no interior do município. Porém, ao chegar no local, o menino já estava sem vida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo o relatório da ocorrência, os bombeiros se depararam com um trator parado ao lado a vítima, que sofreu um trauma severo no crânio. O corpo foi coberto e o local foi isolado para os procedimentos da Polícia Científica.
Testemunhas afirmaram que o acidente ocorreu quando o menino viu o pai trabalhando com o trator e se aproximou para subir na máquina. O condutor não percebeu a a aproximação do filho e acabou acidentalmente o atropelando.
Os pais da criança estavam em casa, a poucos metros do local do acidente, muito abalados psicologicamente. O pai do menino, de 33 anos, se apresentou como o condutor do trator. Ele e a mãe, de 32, recusaram serem levados ao hospital.
O velório de Wesllei está previsto para esta quarta-feira (23), na igreja de Rio Novo. O enterro ocorre às 16h no cemitério da comunidade.
Criança com isqueiro provoca incêndio em casa em SC
Quarto ficou destruído, mas ninguém se feriu
Um foco de incêndio destruiu o quarto de uma casa em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta terça-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o fogo teria sido acidentalmente iniciado por uma criança de apenas 3 anos, que brincava com um isqueiro.