19 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Criciúma recebe competição de Muay Thai

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que serão destinados as vítimas do desastre do Rio Grande do Sul. Imagem: Divulgação.

O Evento terá a presença do campeão mundial Fabrício Werdum

Ocorre na próxima semana, no sábado (1º) em Criciúma, no Sul do estado, o 2º Open Muay Thai. Entre as atrações do evento está a presença campeão mundial de Artes Marciais Mistas (MMA) Fabrício Werdum. A entrada será solidária, com a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão enviados para as vítimas do desastre do Rio Grande do Sul.

“Serão 10 lutas protagonizadas por atletas profissionais e amadores de Criciúma e de outros estados brasileiros. Cada disputa será uma experiência única, com entradas especiais para os atletas, acompanhadas de músicas personalizadas, iluminação dinâmica, cortinas de fumaça, entre outros efeitos que aumentarão a intensidade do confronto”, explicou o organizador do evento, Brandon Costa.

A competição será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Antônio Orsi, mas o evento já inicia na sexta-feira (31), a partir das 18h, no Layback Park Criciúma, com a pesagem dos atletas. “Este momento não é apenas uma formalidade. É uma oportunidade para o público conhecer os lutadores e sentir o clima do grande dia. A pesagem dos atletas cria uma grande expectativa e aumenta o entusiasmo para o evento”, disse Costa.

Confira os confrontos do 2º Open Muay Thai:

Barata X Matiel (luta principal)
Diandra X Peppa
Kaunai X Mancha
Gustavo Bif X Luis Gustavo
Miguel Lavratti X Felipe Águida
Claiton JK X Saymon Camargo
Matheus Cardoso X Lucas Pereira
Guilherme Rodrigues X Tonho Andrade
Wesley Pereira X Mauricio Gabriel
Kakau X Pitbull Zinha