30 de janeiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Criminoso que matou policial é morto em confronto com a PM

Foto: PMSC

O acusado tinha uma longa ficha criminal que incluía homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa e roubos

O confronto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Caminho Novo, em Palhoça. Durante a ação o criminoso, identificado sendo Caynã Dias de Oliveira, foi baleado e morreu no local. Mais conhecido por NK ou Tupac, o bandido foi o responsável pela morte de um policial em 2009.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Policiais do Batalhão de Choque realizavam rondas na localidade, que é conhecida pela atuação de uma facção criminosa, quando os policiais avistaram uma motocicleta saindo de um ponto utilizado por traficantes. Quando o condutor percebeu a presença da viatura tentou fugir em alta velocidade, mas foi abordado em uma rotatória. Ao descer da motocicleta o suspeito tentou sacar uma arma, no entanto foi baleado. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o criminoso morreu no local. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380.

Após consulta os militares constataram que o baleado era o autor do homicídio que vitimou o cabo da PMSC Paulo Roberto Coelho. O militar tinha 29 anos de carreira e foi morto durante o serviço no dia 25 de setembro de 2009. O policial foi baleado durante uma perseguição depois criminosos assaltaram uma casa lotérica na Avenida das Torres, em São José na Grande Florianópolis. O criminoso tinha uma longa ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, roubos, porte ilegal de arma de fogo, e danos.

           

             

Cão Orelha: porteiro nega ter filmado ou presenciado agressões pelos suspeitos

Vídeo que circula é de possível caso de maus-tratos a outro cão comunitário na Praia Brava

O porteiro do condomínio na Praia Brava, em Florianópolis, citado no caso da morte do cão comunitário Orelha negou ter filmado ou presenciado as agressões que resultaram na morte do animal. A informação foi…

Continue lendo