25 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano Esportes

Daniel Alves deu festa em casa após sair da prisão, diz TV espanhola

Festa teria sido realizada um dia após a saída da cadeia, em Barcelona, e contou com a presença de amigos do ex-jogador. Segundo a emissora, a esposa de Daniel Alves não compareceu

O ex-jogador Daniel Alves teria recebido amigos encapuzados e deu uma festa em casa até às 5h da manhã, após ser solto da prisão em Barcelona, na Espanha. A informação foi divulgada por jornalistas do programa “Así es la vida”, do canal de TV espanhol Telecinco.

A festa teria sido nessa terça-feira (26), um dia depois da saída da cadeia, para celebrar o aniversário de Domingos Alves da Silva. A emissora afirmou ainda que a mulher do ex-jogador, Joana Sanz, não compareceu.

Daniel Alves se apresentou nessa quinta-feira (29) pela primeira vez à justiça espanhola desde que foi solto. E foi alvo de xingamentos de pessoas que estavam do lado de fora do prédio. Ele compareceu ao Tribunal em Barcelona ao lado da advogada, Ines Guardiola, como parte das obrigações da liberdade condicional. A visita durou dez minutos e, na saída, nenhum dos dois quiseram falar com a imprensa.

 

O ex-jogador pagou o equivalente a quase R$ 5,5 milhões em fiança. Ele também foi obrigado a entregar todos os passaportes (brasileiro e espanhol) e não pode deixar a Espanha. Alves poderá ficar solto até que a justiça analise um recurso da defesa, que pede a absolvição no caso de estupro.

O Ministério Público espanhol recorreu e pede que o ex-atleta volte para a cadeia, alegando risco de fuga. O ex-atleta foi condenado, em fevereiro, a quatro anos e meio de prisão.

 

Fonte: Band.com.br

Foto: REUTERS/Bruna Casas

Esportes

Cotidiano

Cotidiano

Esportes

Esportes

Esportes