24 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Daniel Alves é convocado para ir ao tribunal em Barcelona

A audiência está marcada para quinta-feira (22) às 10h, horário local, 6h no horário de Brasília

O Tribunal de Barcelona onde acontece o julgamento do ex-jogador Daniel Alves convocou todas as partes envolvidas no processo para comparecerem à corte na próxima quinta-feira (22). A audiência está marcada para às 10h da manhã, horário local, 6h da manhã no horário de Brasília.

Segundo o jornal La Vanguardia, é possível que a juíza do caso leia a sentença de Daniel Alves nesta quinta-feira. A expectativa era que o resultado do julgamento só fosse divulgado em março.

O Ministério Público pede 9 anos de prisão para o jogador e multa equivalente a R$ 800 mil. A defesa diz que a relação sexual foi consentida e quer a absolvição. Mas, em caso de condenação, a aposta é na redução de pena por causa da tese de embriaguez.

 

Se o jogador for inocentado, será liberado imediatamente e poderá sair do território da Espanha.

Daniel Alves planejava fugir para o Brasil, diz imprensa espanhola

Daniel Alves teria planejado uma fuga ao Brasil assim que conseguisse uma liberdade condicional. O plano do ex-jogador, que está preso atualmente pela acusação de estupro na Espanha, foi divulgado pela emissora espanhola ‘Telecinco’.

O plano teria sido confirmado por um ex-companheiro de cela do ex-jogador. Desde que foi preso pela acusação de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona, a defesa do atleta fez três pedidos de liberdade condicional, mas nenhum foi aceito.

 

Fonte: Band.com.br

Foto: Staff Images/CONMEBOL/Reprodução