3 de março de 2024
TV Barriga Verde
Fátima Guimarães

Desafie seus limites em atividades pré-programadas

Maravilhosas férias

E você? Já está planejando as férias de verão? Florianópolis é um destino perfeito para momentos de lazer com toda a família. Fazer turismo em Florianópolis é proporcionar um momento de conexão com a natureza em que você desafia seus limites em atividades pré-programadas. Venha viver experiências únicas e desfrutar de maravilhosas férias.

Duas sessões

Para celebrar o Dia das Crianças, a Camerata Florianópolis apresentará no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), no dia 12 de outubro, o espetáculo mais aclamado pelos baixinhos: o “Especial Disney”. Serão duas sessões: às 15h e às 18h.

Com temas do universo lúdico criado por Walt Disney, a Camerata, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, estará no palco junto com o seleto time de vocalistas, composto por Amandah Amâncio, Joana Castanheira, Carla Domingues e Cadu Duarte, para apresentar músicas de filmes como “Frozen”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “Alladin”.

Tradicional desfile

A Oktoberfest Blumenau, no Vale do Itajaí, teve retomada nesta quarta-feira (11) com o tradicional desfile na Rua 15 de Novembro.

Após ser suspensa por conta do risco de enchente, a 38ª edição da festa mais alemã das Américas retomou apresentado o tradicional desfile na Rua 15 de Novembro.

Por conta da suspensão causada pelas chuvas, a festa foi prorrogada até 29. As apresentações seguem conforme o que já foi anunciado até 22. A partir de 23, a organização ainda elabora a programação para encaixar as atrações dos dias em que a festa foi suspensa.

Domingo da família

Uma programação bacana com toda a família? Vamos lá, no dia 22 de outubro, na Avenida Fragata em Bombinhas-SC, vai acontecer o Domingo da Família. Com esporte, cultura, lazer e muito mais. A entrada é gratuita e começa às 9h da manhã até às 17h.

Moradia digna

Está acontecendo no Centro Integrado de Cultura (CIC) a exposição “Moradia Digna”, com trabalhos da artista visual Maria Esmênia, nas Salas Lindolf Bell I e II. “Moradia Digna” é um projeto artístico que faz crítica à exclusão social sofrida por milhões de pessoas ao redor do mundo, no que se ajustou chamar direito à cidade, ou seja, direito à moradia digna, à educação, ao saneamento básico, à saúde, à cultura, ao lazer e ao fazer. A exposição tem curadoria da artista Meg Tomio Roussenq.

A exposição segue até o dia 22 de outubro. A entrada é gratuita e ficará aberta de terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

Arte contemporânea

A Fundação Cultural de Criciúma promove Exposição Individual Viva, de Raquel Ávila. Iniciativa, sob a curadoria de Edi Balod, ficará exposta entre os dias 9 de outubro e 9 de novembro, no Centro Cultural Jorge Zanatta.

Em busca de transbordar em diversas linguagens artísticas, como a fotografia, a pintura e instalações, a Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), promove, a partir de segunda-feira (9), a “Exposição Individual Viva”, de Raquel Ávila.

As obras ficarão expostas até o dia 9 de novembro, na Galeria de Arte Contemporânea Willy Zumblick, no Centro Cultural Jorge Zanatta. A inciativa está sob a curadoria do artista e ex-presidente da FCC, Edi Balod, e conta com a expografia de Marcos Dagostin.

Fátima Guimarães

Fátima Guimarães

Fátima Guimarães

Fátima Guimarães

Fátima Guimarães

Fátima Guimarães