Assista ao Comentário do Prisco desta quinta-feira (12)
O desespero parece ter batido no PT, que está visivelmente incomodado com o cenário das eleições de 2026. Esse incômodo foi evidenciado em uma fala do presidente Luís Inácio “Lula” da Silva durante as comemorações do aniversário de 46 anos do partido. Em discurso, ele disse que o próximo pleito será uma guerra e que deixará de ser “paz e amor”, convocando toda a militância.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Outra prova desse desespero está na busca imediata do MDB como um apoiador da campanha. Inclusive, Lula já teria dito que a vaga de vice estava reservada para o partido, podendo ser ocupada por Renan Calheiros Filho, atual Ministro dos Transportes, ou por Hélder Barbalho, governador do Pará. Essa união, no entanto, tem chances de não se consolidar, porque o partido na maioria dos estados é contra o PT e o presidente Lula.
Assista
Assassino de esteticista em Biguaçu é condenado a 70 anos de prisão
Mikaella Sagás tinha 29 anos e foi morta a facadas dentro do próprio apartamento
O homem acusado de matar a esteticista Mikaella Sagas, de 29 anos, foi condenado a 70 anos, cinco meses e 10 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de feminicídio e furto qualificados. O caso aconteceu em maio de 2025 no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, e chocou a região na época dos fatos pela frieza do réu, que revelou ter matado a vítima por ciúmes e depois ter ido à uma casa noturna.





