Segundo a prefeitura, empresas que faziam exploração comercial de forma ilegal são reincidentes
Diversos itens que eram utilizados para fins turísticos e comerciais foram apreendidos nesta quarta-feira (13) na Ilha do Campeche, em Florianópolis. Segundo a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, serviços eram realizados no local sem nenhum alvará expedido pelos órgãos competentes. As empresas que tiveram equipamentos recolhidos são reincidentes e estão cientes de que a prática é proibida.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Nesta operação, 10 itens foram apreendidos, sendo dois pedalinhos, quatro pranchas de stand up e quatro caiaques, todos sem alvará. Além disso, um cooler com bebidas alcoólicas para comercialização – cuja prática é vedada no local – também foi confiscado pelas autoridades.
Regras na Ilha do Campeche
As regras para visitação à Ilha do Campeche preveem que não é permitido desembarcar passageiros sem autorização, operar transporte sem seguir as regras oficiais de horários (9h às 17h) e quantidade de visitantes. Realizar atividades comerciais ou turísticas sem permissão dos órgãos responsáveis também é proibido.
Mistério! O que aconteceu com casal encontrado morto dentro de banheira?
Informação de que eles morreram eletrocutados é precipitada, diz Polícia Científica; nenhum laudo foi finalizado
Continua um mistério o que realmente ocorreu com o casal encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) em uma banheira no Motel Dallas, em São José. A investigação segue, mas sem nenhuma conclusão, como a causa da morte, que ainda não foi divulgada. No entanto, nenhuma hipótese foi descartada.