Esposa e filho menor de idade da vítima também foram agredidos pelos suspeitos
Um homem de 40 anos, identificado como Fabio Carlos de Castro, foi morto com golpes de machado após uma discussão por dívida na noite desta quinta-feira (23) em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. A esposa da vítima e o filho menor de idade também foram agredidos pelos suspeitos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) chegou ao local, na Rua João Maria dos Santos, no bairro Campo da Água Verde, por volta das 19h10, quando se deparou com Fabio caído no chão, já sem sinais vitais. As equipes identificaram um corte na região do rosto e sangramento intenso. O filho da vítima, de 12 anos, relatou que também havia sofrido golpes na cabeça e na mão direita. Já a esposa de Fabio, de 42 anos, informou que levou golpes apenas na cabeça. Ambos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para avaliação médica.
Em seguida, equipes da Polícia Militar (PMSC) chegaram no local do crime e iniciaram as buscas pelos suspeitos. Após alguns instantes, os policiais encontraram um idoso de 63 anos e o filho, de 25, com manchas de sangue nas roupas no fundo da residência onde moravam. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil (PCSC). Ainda segundo a PMSC, a motivação do crime teria sido foi uma discussão por causa de uma dívida de aluguel.
Fabio de Castro era natural de Santa Catarina e possuía passagens policiais por posse de drogas, estelionato, ameaça, violência doméstica e vias de fato. O suspeito de 63 anos, também natural do estado, tem antecedentes criminais por ato obsceno, dano, ameaça, invasão de propriedade, posse de simulacro, violência doméstica, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo. Já o filho de 25, também catarinense, teve passagens por tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Policia Federal atinge quadrilha de tráfico de drogas
Foram cumpridos 69 mandados judiciais, sendo 41 busca e apreensão 16 de prisão
A operação Área 51 foi realizada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (24) em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul e no Paraná. O foco foi desarticular uma quadrilha gaúcha especializada no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro. Foram cumpridos…





