Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína, dinheiro e materiais usados na comercialização dos entorpecentes
Dois adolescentes e um homem adulto foram envolvidos em uma ocorrência por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes na tarde desta quarta-feira (4), em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. A ação da Polícia Militar (PMSC) resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e na condução dos três envolvidos à delegacia. Segundo a PM, a operação começou após informações indicarem que um dos adolescentes estaria atuando na venda de entorpecentes.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Durante as diligências, os policiais observaram a movimentação suspeita de um veículo que chegou e deixou rapidamente a residência onde o jovem se encontrava. O automóvel foi acompanhado e abordado pela guarnição. Durante a abordagem, foi descoberto que o motorista, um homem de 29 anos, possuía uma porção de cocaína, que relatou ter adquirido momentos antes no local monitorado.
Ao abordar os adolescentes na residência, os policiais encontraram R$ 390 em dinheiro e um telefone celular. Em seguida, em frente à mesma residência, outro adolescente foi abordado portando uma porção de maconha, com peso aproximado de 5,7 gramas. Segundo a PM, ambos os adolescentes já possuem registros anteriores relacionados ao tráfico de drogas.
Durante buscas no interior da casa, os policiais localizaram, na cozinha, uma mala aberta contendo 12 tabletes de maconha, que totalizaram cerca de 8,8 quilos, além de duas balanças de precisão. No mesmo ambiente também foram apreendidas três porções de cocaína, somando aproximadamente 290 gramas, e R$ 1.120 em dinheiro.
Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Motorista é preso por embriaguez e fuga após acidente fatal
Segundo a PMRv, motorista estava embriagado e abandonou a vítima sem prestar socorro em Itapiranga
Um homem de 53 anos foi preso após fugir do local de um grave acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista na rodovia SC-163, em Itapiranga, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do carro estava embriagado no momento da colisão, registrada por volta das 15h40. O acidente envolveu um automóvel com placas do Rio de Janeiro (RJ), conduzido pelo homem, e uma motoneta pilotada por Bruno Zimmer, de 36 anos, de Itapiranga. Após a colisão frontal, o motorista do carro abandonou o local sem prestar socorro à vítima.





