29 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Dois são presos com 50 quilos de crack e cocaína no Litoral Norte

Droga seria vendida na região de Itajaí, mas grupo foi interceptado pelos policiais

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (27), em uma ação que apreendeu 50 quilos de cocaína e crack nas cidades de Itapema e Camboriú, no Litoral Norte do estado.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos após uma investigação da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí sobre um grupo responsável por comercializar as drogas na região de Itajaí. Os dois alvos dos mandados eram imóveis vinculados aos suspeitos.

Nesta quarta, em ação conjunta com Setor de Investigação Criminal de Itajaí, foi verificado que o grupo se preparava para uma grande negociação de entorpecentes. Os policiais então deflagraram a operação para cumprimento das ordens judiciais.

 

Na primeira residência, em Itapema, foi encontrado na posse de um homem aproximadamente 46 quilos de cocaína e crack. Na segunda residência, na cidade de Camboriú, outro homem foi encontrado com um tablete de 1 quilo de cocaína e 12 porções de cocaína já devidamente embaladas para a venda. Além das drogas, foram apreendidos veículos e valores em dinheiro.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Foto: PCSC/Divulgação

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial

Policial