Matheus Ferraz e Rodrigo Medeiros foram eliminados na semifinal pelos tailandeses, que são os atuais campeões mundiais
A dupla composta por Matheus Ferraz e Rodrigo Medeiros novamente representaram bem Florianópolis e conquistaram a medalha de bronze no Mundial de TeqBall de 2025. Eles foram eliminados nas semifinais para a dupla tailandesa e ficaram com o terceiro lugar na competição. A categoria será decidida no domingo entre a dupla que eliminou os brasileiros e a equipe da Sérvia.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Vale ressaltar que os tailandeses são os atuais campeões mundiais e jogam com a forte influência do Sepak Takraw, esporte tradicional do país que se aparenta com o futevôlei. “Os caras jogando é bizarro, ficam dando aqueles mortais e isolando a bola toda hora”, disse Matheus Ferraz em um vídeo nas redes sociais. O nível é alto, tanto é que são os atuais campeões mundiais e os integrantes estão em oitavo e quinto lugar do ranking.
Brasil no individual masculino
Essa sexta-feira também foi dia de mata-mata no individual masculino para o Brasil. Depois de passar bem na fase de grupos, com três vitórias e uma derrota, Matheus Ferraz se classificou para a segunda etapa. Porém, enfrentou o francês Hugo Rabeaux, atual número 6 do ranking mundial, e perdeu nas oitavas de final.
Duplas mistas e feminina
Nas duplas femininas, o Brasil, representado por Vania Moraes e Ester Viana, também ficou em terceiro lugar. O algoz do time brasileiro foi novamente a Tailândia, que bateu as brasileiras na semifinal e avançou para a disputa do título. Já a trajetória de Leo Lindoso e Vania Moraes nas duplas mistas começa neste sábado (6). Os adversários na primeira fase são Alemanha e República Tcheca.
Membro do Comando Vermelho é morto em confronto com a PM em SC
“Escobar do CV” possuía 32 passagens policiais, a maioria por tráfico de drogas
Um homem apontado como membro da organização criminosa Comando Vermelho foi morto nesta quinta-feira (5) em Balenário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, durante um confronto com a polícia. Ele foi identificado como Deyvid Willian Cerqueira, conhecido dentro da facção como “Escobar do CV”. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, ele estava armado e reagiu à abordagem policial, sendo executado pelos oficiais.





