O Avaí vive um dilema nesta série B de brigar pela parte de cima ou lutar contra o rebaixamento. Com as derrotas de forma consecutiva para os então dois últimos colocados da série B, Amazonas e América-MG, o time se afastou do G4, com seis pontos de diferença. A situação ainda não é ruim, ainda da para buscar, e o Z4 permanece distante, nove pontos atrás. Mas a situação dos salários atrasados, somada à má fase, fazem a torcida acreditar no pior.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No entanto, é o momento de agregar, principalmente experiência ao departamento de futebol avaiano nesta reta final e os jogadores honrarem a camisa do Leão. No meu comentário no jogo aberto enfatizei essa situação.
Confira
Figueira sem técnico
Nos últimos dias, circulava na mídia a informação de que o Figueirense estaria tentando trazer o técnico Lucas Isotton, atualmente no Mixto, do Mato Grosso. No entanto, ele assinou a renovação de contrato com o time há menos de duas semanas, no dia 26 de agosto. Diante disso, o Furacão teria que pagar uma multa para tirá-lo de lá, fator que impediu o prosseguimento do negócio. Assim, a poucos dias da estreia na Copa SC diante do Avaí, ainda não há técnico no Scarpelli. A saída é deixar o Henrique, auxiliar técnico, como interino até achar um novo nome.
Temperaturas voltam a cair de forma brusca nos próximos dias em SC
Mínimas no sábado chegam aos 3°C em partes do estado; Defesa Civil também alerta para ventos fortes no Litoral
Uma massa de ar frio chega ao estado nesta quinta-feira (4) e provoca uma queda acentuada nas temperaturas nos próximos dias. Os efeitos começam a ser sentidos já no amanhecer desta sexta-feira (5) em todas as regiões. As mínimas na maioria das localidades variam de 10°C a 15°C. Na Serra, os números são ainda menores, variando de 6°C a 10°C. Durante a tarde, as temperaturas não sobrem tanto, e as máximas esperadas não devem superar os 20°C.