O parlamentar afirma que ocorre abuso de autoridades brasileiras e a solicitação da Procuradoria Geral da República se baseia em publicações em redes sociais e entrevistas à imprensa estrangeira
O pedido de investigação do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre as ações nos Estados Unidos contra o “abuso de autoridades brasileiras” foi encaminhado pela procuradoria-geral da República (PGR), nesta segunda-feira (26). Eduardo faz acusações, nas redes sociais e em entrevistas a veículos de imprensa estrangeiros, afirmando que existe perseguição política e abuso de autoridades no Brasil. Os alvos das acusações são órgãos da administração federal e autoridades. Na denúncia, a PGR utiliza os materiais publicados pelo deputado para justificar a ação.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O assunto tem ganhado corpo depois que autoridades americanas apontam a possibilidade de sanções contra autoridades brasileiras e familiares. No documento, o procurador Paulo Gonet solicita que a Polícia Federal monitore Eduardo Bolsonaro, além de outras medidas. O parlamentar solicitou licença e está desde março nos Estados Unidos afirmando que é para “não ser perseguido pelos violadores dos direitos humanos no Brasil”.
Sem casos confirmados, Santa Catarina reforça fiscalização e saúde animal contra gripe aviária
Protocolos envolvem rede integrada de monitoramento, fiscalização e orientação
Com a confirmação de ocorrência de gripe aviária em aves de produção comercial no Brasil, o país entrou em alerta para conter a propagação do vírus, além de sofrer medidas que envolvem a suspensão das exportações. Mesmo com…
Continue lendo