12 de julho de 2024
TVBV ONLINE
Ocorrência

Empresário mata companheira e comete suicídio em praia de Santa Catarina

Polícia Militar encontrou vítimas já sem vida e homem com arma na mão

Um casal foi encontrado morto dentro de seu apartamento no Centro de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, os corpos de um homem de 59 anos e uma mulher de 25 foram descobertos por volta das 23h30 desse domingo (14). Para os agentes, trata-se de um caso de feminicídio seguido de suicídio.

O homem foi identificado como Sérgio Souza Corrêa, proprietário de uma concessionária de caminhões em Brusque. Já a jovem era Eduarda Gorgik, esposa de Sérgio. Os dois estavam com bastante sangue ao seu redor. Ainda, próximo a Sérgio foi encontrada uma arma de fogo tipo Revolver cal. 38. A suspeita é de que ele teria matado a mulher e, em seguida, atirado contra si mesmo.

A arma foi apreendida pela Polícia Civil, assim como os celulares das vítimas, para realizar perícias e apurar o caso.

 

A ocorrência

A Polícia Militar foi acionada por um funcionário do dono do apartamento, que teria tentado entrar em contato mas, sem retorno, decidiu ir até o apartamento. No local, ele teria encontrado o celular das duas vítimas dentro de um hidrante. O funcionário usou o apartamento vizinho para entrar na casa e encontrou o casal já morto.

 

Foto: Prefeitura de Itapema/Divulgação