Vítima foi atingida no braço e está em estado estável no hospital
Um homem foi encaminhado ao hospital em Chapecó, no Oeste catarinense, após ser baleado na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo informações repassadas à Polícia Militar de Santa Catarina, o crime pode ter relação com o fato da vítima, um homem de 29, ter dívidas relacionadas drogas. Apesar da suspeita do ato ter sido praticado a mando de uma organização criminosa, a autoria é desconhecida até o momento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O caso foi registrado às 0h10, no bairro Santa Marta, quando o homem, com passagens policiais por receptação, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e ameaça, deu entrada no hospital com um ferimento no braço em decorrência de um disparo de arma de fogo. A vítima está em estado estável. A Polícia Civil assumiu a investigação da tentativa de homicídio.
Prefeito de Garopaba é preso suspeito de fraudes em licitações
Prefeito de Pescaria Brava e ex-prefeito de Garopaba também foram alvos de medidas cautelares
A segunda fase da Operação Coleta Seletiva, realizada pela Polícia Civil (PCSC) na manhã desta quinta-feira (8), prendeu preventivamente o prefeito de Garopaba, Junior Abreu, por suspeita de corrupção e fraudes em licitações. O atual prefeito de Pescaria Brava e o ex-prefeito de Garopaba também foram alvos de medidas cautelares.





