9 de agosto de 2025
TVBV ONLINE
Ocorrência

Engavetamento entre 3 veículos deixa jovem morto e feridos na BR-101

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e Redes sociais/Reprodução
Acidente provocou incêndio que destruiu completamente uma Kombi

Um grave acidente na primeira hora deste sábado (9) matou um jovem de 23 anos, identificado como Breno Meirinho, e deixou outros três feridos na BR-101 em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O engavetamento envolveu três veículos, sendo uma Kombi, um Passat e uma BMW.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o acidente foi registrado por volta das 00h45, no KM 145 da rodovia. Com a força do impacto, a Kombi pegou fogo e foi completamente destruída, enquanto a BMW capotou para fora da pista.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A vítima fatal foi encontrada ainda dentro da BMW, que estava com as rodas para cima, já sem sinais vitais. Fora do veículo, um segundo jovem foi atendido com ferimentos pela equipe médica da Arteris Litoral Sul, empresa responsável pelo trecho da rodovia.

Os outros dois feridos estavam na Kombi e precisaram escapar pela janela quando o veículo começou a pegar fogo. Ainda de acordo com o CBMSC, eles foram encontrados a cerca de 300 metros do ponto da colisão.

Foto: CBMSC

Um homem de 65 anos foi atendido em estado potencialmente grave, com suspeita de hemorragia interna. Ele foi imobilizado e levado ao Hospital Santo Antônio, em Itapema. A segunda vítima da Kombi ficou sob os cuidados da concessionária.

Segundo a Arteris, as outras duas vítimas tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O motorista do Passat, de 40 anos, saiu ileso. As causas do acidente ainda serão investigadas.

           

             

VÍDEO: Serra catarinense amanhece sob neve neste sábado (9)

Fenômeno foi proporcionado por massa de ar frio de origem polar

Cidades da Serra catarinense amanheceram sob mais uma ocorrência de neve na madrugada e manhã deste sábado (9). O fenômeno foi confirmado pela Defesa Civil de Santa Catarina, que havia previsto a possibilidade de neve em decorrência da entrada de uma massa de ar frio de origem polar no estado.

Continue lendo