21 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Estreia musical: cantora catarinense lança o single ‘demais pra tu’

Foto: Divulgação

Com uma voz cativante e uma presença de palco magnética, a cantora e compositora catarinense Sarah Knoll acaba de lançar seu mais recente clipe do novo single, intitulado “demais pra tu”. Com 25 anos, Sarah promete encantar ainda mais corações com o lançamento, que vem acompanho de videoclipe e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O lançamento oficial do clipe traz consigo uma onda de expectativa entre os admiradores da artista. O single marca a volta da cantora pop funk aos palcos para a alegria dos amigos, familiares e fãs.

 

“Escrevi essa música com o intuito de empoderar pessoas, principalmente mulheres, a fim de que se valorizem mais e se sintam melhor consigo mesmas e com suas próprias vidas. A letra fala sobre o pós-término de um relacionamento tóxico em que o ex-namorado quer a menina de volta, mas ela já superou e está muito melhor sem ele. É uma música feita para se divertir, dançar e se sentir incrível”, disse Sarah.

Vale destacar ainda que o videoclipe repassa uma mensagem de empoderamento, com uma mistura de amor próprio e autovalorização, criando certa reflexão de como a garota da história superou este término e conseguiu seguir em frente. Gravado em uma escola de Florianópolis, o clipe foi dirigido pela jornalista Cristina Yoshizato e conta com a participação dos bailarinos Gael Bregeron, Sayuri Yoshizato, Paula Warken, Werlainy Araujo, Robert Pedro e Lara Raissa de Jesus Oliveira.

“Gosto da ideia de usar minha arte como ferramenta de revolução para transformar a sociedade positivamente, e aplico isso nas minhas criações. Agora, estou numa fase de curtir mais músicas divertidas, dançantes e sobre empoderamento de maneira geral, e acho que essa é também uma ótima forma de mudar o mundo pra melhor: levando mais alegria e propósito para as pessoas, o que não deixa de ser um ato político”, acrescenta Sarah Knoll.

Ouça hoje mesmo a música “demais pra tu” e prepare-se para se cantar e dançar junto essa nova música que já é hit da talentosa Sarah Knoll!

Artista completa

Com uma carreira já consolidada, o último trabalho mais conhecido de Sarah como cantora foi em 2019, quando foi finalista no programa “Shadow Brasil”, no programa Raul Gil, em São Paulo. Além de cantora, Sarah Knoll é bióloga, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), escritora e conta com cinco livros publicados: “Vem Ser Alguém na Vida!” – 2017 – Trilogia “YACY” (YACY e os Guardiões de Brazkanum (1), YACY e a Origem de Honkamufros (2) e YACY e a Haskyn de Lufam (3)) – 2017/18 – “As 7 Crônicas Musicais” – 2020