26 de maio de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Estudante da UFSC é pedida em casamento durante show do Coldplay; vídeo

Natural da Bahia, casal de 27 anos vive junto em Florianópolis desde 2020

“Eu quero algo assim”, cantava Chris Martin no refrão da música Something Just Like This, quando o jovem Rodrigo Lima puxou de sua mochila uma aliança para pedir Fernanda Nogueira em casamento. Em meio à multidão que ocupava o Estádio Couto Pereira, na noite de terça-feira (21), em Curitiba, Fernanda e Rodrigo assistiam ao show da banda inglesa a poucos metros do palco.

“Foi a melhor noite da minha vida, disparado. Tinha aquele sentimento de mágica no show, com os fogos de artifícios, a tinta, as pulseiras piscando e, pra completar, estavam o Chris e o Jonny (vocalista e guitarrista da banda) na nossa frente, vendo tudo”, disse Fernanda, estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O momento não foi à toa, a canção marca o reencontro dos dois em 2016 e é tratada por eles como a música do casal. “Na hora, eu ia virar pra ele e dizer ‘é a nossa música, vamos gravar cantando juntos!’, mas, antes disso, ele falou ‘feche os olhos'”. Ao virar para trás, Fernanda se deparou com “o amor da sua vida” pedindo-a em casamento.

 

Namorados há seis anos, a história dos dois é ainda mais antiga, e data 2009, com amizade no início, mudança de cidade na época de faculdade e, finalmente, um reencontro, em 2016. No início do relacionamento, em 2017, a música Something Just Like This foi lançada pelo Coldplay e se tornou símbolo da relação.

Sozinhos em Curitiba, Fernanda e Rodrigo fizeram amizades na entrada do show. Uma delas foi Ana, que mora em Natal (RN) e atravessou o país para ver a banda no Paraná. Foi então Ana, a escolhida para registrar o momento do pedido. “Eu dormi pensando em quem ia gravar, e quando vi que a Ana estava por ali, falei ‘vai ser ela’. A Fernanda foi no banheiro e eu pensei em avisar a Ana, mas decidi que queria que todo mundo fosse surpreendido, inclusive ela. E aí eu falei “grava a gente” e a Ana: ‘é pra fazer o que?’, “só grava”, respondeu Rodrigo.

Confira o vídeo do pedido de casamento

 

Foto: Arquivo Pessoal

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano

Cotidiano