23 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Estuprador é condenado a 10 anos por crimes sexuais praticados no Campeche

Foto: Divulgação/PCSC

Homem responde a outras três ações penais

O autor de uma série de crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual praticados na Grande Florianópolis foi condenado a 10 anos e 5 meses de prisão. Ele estava preso desde agosto de 2023 e foi identificado por 17 vítimas.

O homem foi preso após fazer três mulheres e uma criança de vítimas em março do ano passado no bairro do Campeche, em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, ele as abordou em uma moto vermelha e praticou os atos criminosos.

 

A Delegacia de Proteção dos Direitos das Mulheres (DPDM/DEIC) passou a investigar o caso para identificar o suspeito e, eventualmente, outras vítimas. A equipe conseguiu identificar e localizar o suspeito, que residia em Palhoça, além das 13 outras vítimas de condutas semelhantes, que teriam sido cometidas em Palhoça, São José, Florianópolis, Santo Amaro de Imperatriz e Itajaí.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão

O autor responde em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade. Ele é também réu em mais três ações penais, originadas pelas investigações da DPDM e outros Inquéritos Policiais já finalizados que pendem de oferecimento da denúncia.