Vítima tinha diversos registros policiais e teria envolvimento com facção criminosa da região
Um ex-candidato a vereador por Joinville, no Norte do Estado, foi morto a tiros nas primeiras horas desta sexta-feira (8), por volta da 1h. O homem tem diversos registros policiais por ameaça, injúria, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, difamação, desacato e perturbação da tranquilidade. Segundo testemunhas, ele teria envolvimento com facções criminosas, fato que pode estar entre as motivações do crime – ainda não confirmadas.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A vítima de 29 anos, natural de Santa Catarina, não teve a identidade revelada. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o homem estava morando em Jaraguá do Sul e teria voltado para Joinville para buscar o carro. Quando foi até a casa do vizinho buscar o carregador de celular, dois suspeitos encapuzados retiraram a vítima da residência e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que o veículo dos suspeitos havia circulado na região cerca de duas horas antes do crime. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso para identificar a autoria e a motivação dos crimes. Além do homicídio, o roubo de dois celulares também é apurado.
VÍDEO: Homem é preso ao ser flagrado dirigindo em zigue-zague na BR-116
Bafômetro acusou presença de álcool no ar três vezes maior que a permitida por lei
Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (7) em Correia Pinto, na Serra catarinense, por dirigir sob forte efeito de álcool. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar, enquanto o máximo permitido é de 0,34 mg/l.