Suspeito foi localizado em uma pousada durante o cumprimento dos mandados, mas conseguiu fugir
Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina contra o crime de tráfico de drogas em Florianópolis foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (11) com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. O alvo das ações foi um ex-modelo internacional que, segundo as investigações, é suspeito de se dedicar ao comércio de drogas ilícitas na capital. Ele estava em um dos endereços no momento da abordagem, mas conseguiu se evadir e está foragido.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O suspeito foi identificado como Álvaro Jacomossi Jr., que foi modelo com atuação em grandes desfiles em passarelas no Brasil e em outros países do mundo, sendo casado por um tempo com a também modelo Isabeli Fontana. Nos últimos tempos, no entanto, segundo a investigação, ele é suspeito de atuar no crime, especialmente região Leste da Ilha, e de fornecer entorpecentes em festas de alto padrão realizadas na cidade.

Durante os cumprimentos das ordens judiciais, os policiais empenhados apreenderam cargas de haxixe, cocaína, arma de fogo sem registro, equipada com carregador alongado, e diversas munições. Os materiais foram encaminhados para a delegacia para integrar o processo investigativo.
Em um dos endereços alvo da ação, uma pousada de propriedade do investigado localizada em região próxima à Praia da Joaquina, ele foi localizado. Porém, ele fugiu no momento da abordagem, saltando por uma janela e indo para uma área de mata no entorno. Ele segue foragido e as equipes de buscas estão empenhadas na localização do suspeito.

A reportagem do Portal TVBV Online não conseguiu contato com a defesa de Álvaro Jacomossi. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Motorista de aplicativo flagrado com 140 quilos de maconha é condenado
Homem foi julgado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e envolvimento de adolescente
Um motorista de aplicativo que foi flagrado transportando grande quantidade de drogas no carro foi condenado a 18 anos de prisão e multa superior a R$ 70 mil. O caso aconteceu em 14 de maio de 2025, quando o veículo conduzido por ele foi interceptado na BR-116 em Mafra, no Planalto Norte, com mais de 140 quilos de maconha durante uma corrida por aplicativo.





