11 de fevereiro de 2026
TVBV ONLINE
Policial

Ex-modelo internacional é alvo de operação contra tráfico de drogas em Florianópolis

Fotos: PCSC e Divulgação
Suspeito foi localizado em uma pousada durante o cumprimento dos mandados, mas conseguiu fugir

Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina contra o crime de tráfico de drogas em Florianópolis foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (11) com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. O alvo das ações foi um ex-modelo internacional que, segundo as investigações, é suspeito de se dedicar ao comércio de drogas ilícitas na capital. Ele estava em um dos endereços no momento da abordagem, mas conseguiu se evadir e está foragido.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O suspeito foi identificado como Álvaro Jacomossi Jr., que foi modelo com atuação em grandes desfiles em passarelas no Brasil e em outros países do mundo, sendo casado por um tempo com a também modelo Isabeli Fontana. Nos últimos tempos, no entanto, segundo a investigação, ele é suspeito de atuar no crime, especialmente região Leste da Ilha, e de fornecer entorpecentes em festas de alto padrão realizadas na cidade.

Foto: PCSC

Durante os cumprimentos das ordens judiciais, os policiais empenhados apreenderam cargas de haxixe, cocaína, arma de fogo sem registro, equipada com carregador alongado, e diversas munições. Os materiais foram encaminhados para a delegacia para integrar o processo investigativo.

Em um dos endereços alvo da ação, uma pousada de propriedade do investigado localizada em região próxima à Praia da Joaquina, ele foi localizado. Porém, ele fugiu no momento da abordagem, saltando por uma janela e indo para uma área de mata no entorno. Ele segue foragido e as equipes de buscas estão empenhadas na localização do suspeito.

Foto: Divulgação

A reportagem do Portal TVBV Online não conseguiu contato com a defesa de Álvaro Jacomossi. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

           

             

Motorista de aplicativo flagrado com 140 quilos de maconha é condenado

Homem foi julgado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e envolvimento de adolescente

Um motorista de aplicativo que foi flagrado transportando grande quantidade de drogas no carro foi condenado a 18 anos de prisão e multa superior a R$ 70 mil. O caso aconteceu em 14 de maio de 2025, quando o veículo conduzido por ele foi interceptado na BR-116 em Mafra, no Planalto Norte, com mais de 140 quilos de maconha durante uma corrida por aplicativo.

Continue lendo