Ele dirigia um veículo sem placa e que estava em nome de empresa condenada por práticas ilegais
O ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques, foi preso na madrugada deste domingo (31) após conduzir uma Lamborghini Gallardoss sem placa. A prisão aconteceu na Ponte Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo. Ele foi liberado após pagar uma fiança de 15 salários mínimos e deverá cumprir outras medidas cautelares.
Segundo a Polícia Militar, o veículo tinha queixa de apropriação indébita, restrições judiciais e licenciamento em atraso desde 2013, além de aproximadamente R$ 1,3 milhão em débitos de IPVA e autuações.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O automóvel estava em nome de empresa condenada por práticas ilegais, incluindo pirâmide financeira. Antes da abordagem, o ex-piloto tentou, ainda, recolocar as placas ao perceber a fiscalização.
Ele foi conduzido ao 14º Distrito Policial, onde a delegada de plantão lavrou prisão em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Dupla é resgatada após cair de 60 metros com o carro em rio
Uma das vítimas foi socorrida em estado crítico e com diversas fraturas
Dois homens precisaram ser resgatados de dentro de um rio após caírem com o carro de um penhasco de 60 metros de altura. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (30) na localidade de Boa Esperança, no interior de Major Gercino, na Grande Florianópolis. A operação levou ao todo cerca de três horas.