O Portal TVBV Online teve acesso com exclusividade a certidão de óbito que aponta como causa da morte homicídio por arma branca
A ocorrência que chocou Florianópolis na última terça-feira (14) teve uma verdadeira reviravolta. As informações, que a princípio foram divulgadas pelos órgãos de segurança, apontavam que um homem teria sido morto por um cão após invadir uma propriedade no bairro Campeche, no Sul da Ilha. Agora o caso deve tomar um novo rumo com base nos resultados dos exames cadavéricos. O Portal TVBV Online teve acesso, com exclusividade, a certidão de óbito que aponta que Charles Luck Silveira, de 46 anos, foi vítima de “homicídio por arma branca”.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Em um primeiro momento os proprietários da casa onde ocorreu o crime informaram para a Polícia Militar de que Charles estava em surto, invadido o local e atacado os moradores. Eles informaram ainda que teriam entrado em luta corporal e o cão da família atacou a vítima. Charles, que trabalhava como sushiman e músico, chegou a ser socorrido, mas não resistiu no hospital. Dentre as causas da morte descritas no laudo entregue para a família estão o choque hipovolêmico, que é a perda de sangue, traumatismo na perna esquerda e ferimento por arma branca. Em nenhum momento o médico responsável pelo documento apontou ferimentos causados por mordidas de cão.
Familiares estão revoltados em relação ao que foi divulgado sobre a vítima e informaram que Charles buscava um recomeço e lutava contra o vício de drogas. Ele deixou no último domingo uma clínica onde fazia tratamento contra dependência química. Já testemunhas, que pediram para não ser identificadas, relataram que o suposto autor e proprietário da casa, que também seria usuário de drogas, teria uma dívida antiga com a vítima. Na madrugada da última terça-feira (14) Charles foi ao local cobrar o dinheiro, ele chamou o proprietário da casa, mas como não foi atendido derrubou o portão. Em seguida entrou em luta corporal com o dono da casa e a esposa.
Quando os policiais militares chegaram ao local foram informados que Charles teria invadido o terreno. Ainda receberam o a informação de que quando os proprietários foram ver por que o cão estava latindo teriam sido atacados e que, durante a confusão, o cachorro avançou sobre o invasor provocando os ferimentos e o intenso sangramento da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o laudo que está sendo produzido pela Polícia Científica deve dar um novo rumo a história.
Kombi escolar cai de ponte com grávida e nove crianças
Veículo ficou a centímetros de afundar no rio
Uma Kombi escolar do município de Santa Cecília caiu de uma ponte com uma mulher grávida e nove crianças na manhã desta terça-feira (14) no município de Santa Cecília, na Serra…