Funcionária sofreu queimaduras de 1º e 2º grau
Uma mulher sofreu queimaduras de 1º e 2º grau após uma explosão ser registrada na cozinha de uma lanchonete em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), o incidente foi causado por um vazamento de gás.
O CBMSC foi chamado ao local por volta das 9h. A força da explosão danificou seriamente a estrutura do prédio de dois andares, derrubou paredes, quebrou janelas e causou rachaduras.
A vítima ferida, funcionária da lanchonete, foi atendida pelos Bombeiros e levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tratar as queimaduras.
O CBMSC confirmou que a explosão foi causada por vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o popular gás de cozinha.
A área foi isolada e a edificação permanece sob os cuidados da Defesa Civil de São Bonifácio, que dará continuidade à avaliação estrutural e demais medidas necessárias para a segurança da população.
Pássaros e tartarugas silvestres brasileiros eram traficados para venda na Argentina e Uruguai
PF apreende 25 animais em cativeiro e prende cinco pessoas por maus-tratos
Sete tartarugas e 18 aves foram apreendidas na manhã desta terça-feira (6) durante uma operação da Polícia Federal (PF) contra o tráfico internacional de animais. Cinco pessoas foram presas em flagrante por manter animais silvestres em cativeiro, maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo.