20 de junho de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

F1: Williams e Sainz estariam em conversas avançadas por vaga na temporada 2025

Fonte: Band.com.br | Foto: Scuderia Ferrari

Vendo vagas em Red Bull e Mercedes se fechando, espanhol começa a analisar outros cenários para o ano que vem em diante

Segundo a conceituada revista britânica “Autosport”, Carlos Sainz estaria em conversas avançadas com a Williams por uma para a temporada 2025 de Fórmula 1.

Sainz teria uma oferta na mesa da Sauber para 2025, já visando a transformação para Audi em 2026, mas o piloto não quer apressar a decisão por estar de olho nas vagas em Mercedes e Red Bull. Contudo, ao que tudo indica, a equipe alemã estaria inclinada em promover a jovem promessa Kimi Antonelli, enquanto a Red Bull deve renovar com Pérez por mais um ano.

 

Contudo, uma fala do piloto já em Mônaco indica que as portas das duas equipes ainda não estariam completamente fechadas.

“Nos bastidores eu sei mais. Os rumores estão aí tudo mais, mas não se preocupe, não vou deixar escapar nada. Vou apenas colocar todas as opções na mesa e tomar a decisão certa. Posso apenas dizer que, assim que eu abrir minha mente, tudo acontecerá muito rapidamente. É sobre colocar tudo que eu acho que eu preciso no meu novo contrato”, diz Sainz.

No momento, Sainz estaria interessando em compreender o que a Williams pode oferecer para o futuro. A equipe, por sua vez, teria em seu favor as promessas de que o motor Mercedes viria mais fortes que os rivais no novo regulamento.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão