Vítima foi identificada como Cristhian Kauan da Rosa; autor segue foragido
Um adolescente de 17 anos, identificado como Cristhian Kauan da Rosa, foi assassinado violentamente com uma facada nas costas na noite deste domingo (28) no município de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O autor do crime segue foragido das autoridades até o momento.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Segundo a Polícia Militar (PMSC), o homicídio ocorreu por volta das 19h25 na Rua José Francisco Bernardes, no Bairro Areias. Quando os policiais chegaram no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) já estava atendendo a vítima, que estava caída no chão com o ferimento nas costas. Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi confirmado o falecimento do jovem. Junto dele foram encontrados um celular, um carregador e dinheiro.
O caso chocou a população de Camboriú pela brutalidade do crime contra uma pessoa tão jovem. Uma testemunha que estava no local relatou à PMSC que ouviu uma discussão entre dois homens pouco antes de Cristhian ser esfaqueado. Já um outro homem que presenciou o crime afirmou que o autor não demonstrou nervosismo após o ataque e fugiu em um VW Gol vermelho em direção ao interior da cidade.
Nas redes sociais, uma professora de Cristhian lamentou o ocorrido. “Meu aluno querido! Queria estar enganada com a foto, não queria ver o seu nome. Meu ‘sorrisão’ preferido! Que tristeza”, comentou. Um outro usuário também expressou seus sentimentos pelo ocorrido. “Era um menino maravilhoso, querido, trabalhador, sem maldade nenhuma. Covardia o que fizeram”, afirmou.
Agora, a Polícia Civil (PCSC) deve ouvir todas as testemunhas, investigar as motivações do crime e identificar outros possíveis envolvidos no ataque. Já a PMSC segue na busca pelo autor do crime. Informações sobre o velório de Cristhian não foram divulgadas até o momento.
*Estagiário sob supervisão de Fernando Bortoluzzi
Jovem dentista morre ao cair com carro em rio em Lages
Vítima sofreu afogamento e chegou a ser atendida, mas sem sucesso
Um jovem de 25 anos, identificado como Guilherme Aquiles, morreu ao cair com o carro no Rio Carahá em Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h30. De acordo com o depoimento de testemunhas à Polícia Militar (PMSC), a vítima dirigia um Jeep Compass pela Avenida Belisário Ramos, no bairro Copacabana, quando atravessou o…





