Ele responderá por três crimes e poderá ser condenado a até 30 anos de prisão
Um homem de 35 anos virou réu por agredir, roubar e estuprar uma idosa de 74 anos no município de Santa Cecília, no Meio-Oeste do estado. O crime ocorreu no dia 1º de novembro e o acusado está preso preventivamente desde o dia 4. Conforme a denúncia, ele pode ser condenado a até 30 anos de prisão se considerado culpado.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ele responderá por um crime que chocou o município pela sagacidade. O homem teria entrado na casa da senhora ao enganá-la e fingir ser jardineiro. Ao entrar facilmente na residência, ele roubou dinheiro e agrediu a vítima com diversos socos no rosto, causando lesões no rosto e no crânio. Na sequência, segundo o Ministério Público, ele teria obrigado a mulher a dirigir o carro sem um rumo certo, fazendo diversas ameaças.
Ao chegar em uma região de mata, ele mandou a mulher parar o veículo e, fora do carro, estuprou a vítima, provocando ainda mais lesões. Depois do crime sexual, foi embora e a deixou sozinha na mata. Mesmo ferida, a idosa conseguiu chegar até um estabelecimento na BR-116 e pediu atendimento médico, ficando vários dias internada sem poder realizar as atividades rotineiras devido aos traumas físicos e psicológicos.
O suspeito foi localizado e preso três dias depois, ficando recluso de forma preventiva até o momento. Agora, ele responderá criminalmente por subtrair coisa móvel de uma idosa, mediante violência e grave ameaça, causando lesões corporais; e por constranger alguém, de forma violenta, a ter conjunção carnal, provocando ferimentos. Esses são as descrições dos crimes de roubo e estupro, respectivamente, no Código Penal.
Homem é morto a tiros e outro é baleado na perna em Palhoça
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (17) e causou um grande tumulto na região
Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (17) no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Após o crime, um carro foi incendiado nas proximidades. A suspeita é de que ele tenha sido usado pelo autor para chegar ao local e fugir. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil atua na investigação do caso, afim de descobrir mais detalhes deste homicídio.





